Pokecentro - De geração à geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Olá Convidado, seja bem vindo ao Pokecentro. Compartilhe suas aventuras no mundo Pokémon com os outros 1503 treinadores registrados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Swort Art Online - RPG Offline !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Senshi
Coordenador Pokecentro

Senshi

Coordenador Pokecentro

Mensagens : 134
Reputação : 28
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Pokéland

Trainer Card
Pokémon:
LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/0Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 16:20

Olá Pokecentricos, venho aqui trazer para vocês um jogo de produção independente, feito em RPG Maker, mas, até muito interessante : )

O jogo é composto por 63 mapas, incluindo o 1° e 2° andar completos e o início do 3° andar. Pode ser jogado por Kirito e Asuna, não tem alteração de história independente da escolha dos personagens.

O jogo estará disponível no site 4shared, mas antes de começar a jogar você deve baixar 2 programas para que o jogo rode normalmente, o link e as instruções também estarão aqui neste post.

Lembrando que esta é uma versão beta, longe de ser a final.

De imediato queria lhes dizer alguns erros que já estão existentes no jogo e que o desenvolvedor não conseguiu arrumar:

1- Quando você upa você ganha pontos de atributo, quando você salva o jogo, sai e volta você recebe estes pontos de novo, então se quiser jogar "limpo" coloque os pontos em ST +, isso não alterará na jogabilidade e é algo útil.

2- Pode haver alguns erros como andar sobre árvores, aguá e etc, isso ocorre devido a um erro interno, impossível de concertar, mas acredito que não estraga a jogabilidade de forma alguma.

Imagem do Jogo:
Swort Art Online - RPG Offline ! 318759_438346726229879_1652036844_n

INSTRUÇÕES:

1 - Baixe esse arquivo primeiro e faça a instalação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Depois da primeira instalação, baixe e instale este arquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - Finalmente, faça o download do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#É preciso estar cadastrado para ver os link's desta postagem, se ainda não é, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida, só postar abaixo, bom jogo a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animepub.com.br
ZeroFeaR
Administrador

ZeroFeaR

Administrador

Mensagens : 227
Reputação : 29
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 32
Localização : Sobradinho DF

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 18:23

lol se eu começar a mostrar anime para vc vai acabar ficando viciado em animes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokecentro.forumeiros.com
Senshi
Coordenador Pokecentro

Senshi

Coordenador Pokecentro

Mensagens : 134
Reputação : 28
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Pokéland

Trainer Card
Pokémon:
LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/0Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 18:34

Zero, viciando de novo ? rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animepub.com.br
Miglekk
Rookie Trainer

Miglekk

Rookie Trainer

Mensagens : 138
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : No Brasil, em um estado que tem uma cidade que tem uma casa que eu moro :D

Trainer Card
Pokémon:


#147 Dratini

LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/100Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/100)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 19:11

sdds de vocês q

vou ver o jogo, jajá edito com minha opinião ^^

------

@edit : gostei bastante, pode não ter tantos gráficos mais tem uma boa jogabilidade ^-^


Última edição por Miglekk em 28/10/2012, 19:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senshi
Coordenador Pokecentro

Senshi

Coordenador Pokecentro

Mensagens : 134
Reputação : 28
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Pokéland

Trainer Card
Pokémon:
LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/0Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 19:19

Estou jogando, gostei da personalização das habilidades, segue muito a mecanica do anime... por ser feito em RPG Maker, ta muito bem feito até, com o tempo posso ate postar imagens dos meus status
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animepub.com.br
Senshi
Coordenador Pokecentro

Senshi

Coordenador Pokecentro

Mensagens : 134
Reputação : 28
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Pokéland

Trainer Card
Pokémon:
LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/0Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty28/10/2012, 23:08

#Mais uma imagem:
1º Boss - No caso, é um pré-boss, que vem antes do primeiro nível
Swort Art Online - RPG Offline ! Sem_ta10
Este print foi tirado justamente na hora que o Boss estava morrendo, virando pixels *_*

Se quiserem, eu posto meu status e continuo postando print's do boss...

@Edit

Já tenho print do segundo boss, se quiserem, só pedir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animepub.com.br
Senshi
Coordenador Pokecentro

Senshi

Coordenador Pokecentro

Mensagens : 134
Reputação : 28
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Pokéland

Trainer Card
Pokémon:
LVL:
Swort Art Online - RPG Offline ! Left_bar_bleue0/0Swort Art Online - RPG Offline ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:
Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty29/10/2012, 23:22

Fazendo uma breve atualização ~~

Conclui o BETA (posso me considerar um beater quando lançar a full? heuaheuahea'), gostei até do jogo, mas, tem alguns prós e contras:

Prós -
Boa jogabilidade
Animações de ataques chegam a lembrar as do anime em si
Bem divertido

Contras -
Muitos bugs até, mas, considerando que é Beta, normal
Não segue muito o anime em algumas partes, como por exemplo, ao invéz de cristal de hp e tal, são poções...
Boss nada parecido com os do anime, até com nomes diferentes
"Historia mal contada"

Essa foi a minha avaliação, caso alguém chegue a conclui-lo, deixe a sua aqui também

Prints:
Meus status
Swort Art Online - RPG Offline ! Sem_ta12

Tempo de jogo
Swort Art Online - RPG Offline ! Sem_ta13
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animepub.com.br
Kirito-Kun
Novice Trainer

Kirito-Kun

Novice Trainer

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/11/2012
Localização : RS

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty2/11/2012, 06:04

Aí é q tu te engana no anime tem tanto cristais de HP como tem poções de hp olha no ep do 1 boss q eles enfrentam e vc vai ver..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RKBCDA120
Novice Trainer

RKBCDA120

Novice Trainer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2012
Localização : Brasil

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty9/11/2012, 22:39

Cara curti d+ o anime e o jogo é incrivel vlw cara por postar isso Wink
Bom eu tive um probleminha quando o kirito fala que vai ir não sei aonde depois do teleporte forçado o jogo simplesmente fechou do nada No
Ir para o topo Ir para baixo
daniellxd
Novice Trainer



Novice Trainer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013
Localização : minha casa

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty21/3/2013, 21:29

esse link do 4shared não ta abrindo aqui em casa '-' mais é só do jogo, pq o 4shared.com abre normal
Ir para o topo Ir para baixo
sanrant
Novice Trainer



Novice Trainer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : feira de santana-bahia

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty1/6/2013, 10:34

o link do mediafire n ta mais indo deu erro
Ir para o topo Ir para baixo
vasconcelos
Novice Trainer



Novice Trainer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Paraiba

Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty3/6/2013, 11:55

esses link estão errados ou não existem mais tem como ver isso para poder consertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Swort Art Online - RPG Offline ! Empty
MensagemAssunto: Re: Swort Art Online - RPG Offline !   Swort Art Online - RPG Offline ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Swort Art Online - RPG Offline !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sword Art Online - ALfheim Online, o anime ganha ou perde com a nova temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokecentro - De geração à geração :: Tecnoarea :: Jogos & Consoles-